top of page

Deixe o resfriado longe de você

Auxiliares do Sistema Imunológico: saúde

São diversos os fatores atualmente que acabam diminuindo nossas defesas, nosso sistema imunológico. Estresse, má alimentação, mudanças bruscas de temperatura, entre outras.

A partir daí, a possibilidade daquele resfriado chegar e ficar com você alguns dias, aumenta bastante.

Quer melhorar suas defesas e curtir melhor a vida? Abaixo algumas dicas que podem te ajudar.

Própolis

Sua principal função é ser um estimulante natural do sistema imunológico.

Também usado como preventivo e na recuperação de doença causadas por vírus e bactérias, atua ainda no tratamento de doenças das vias respiratórias e urinárias.


Vitamina C

É o conhecido ácido ascórbico, essencial para a síntese do colágeno, uma das proteínas mais importantes do nosso organismo. É indispensável para o metabolismo de absorção do ferro e da formação de hemoglobina (glóbulos vermelhos do sangue). Tem ação antioxidante e antiradicais livres.

Dietas pobres em vitamina C facilitam a ocorrência de gripes e resfriados. Suas fontes principais são as folhas, frutas e legumes frescos, como acerola, laranja, limão, mamão, caju, kiwi, goiaba, abacaxi, morango, agrião, salsa, repolho, abobrinha, pimentão, fava, tomate e outros.

Para a prevenção de doenças e fortalecimento de seu sistema imunológico, adquira o hábito de tomar diariamente Própolis e vitamina C.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
frete.png
bottom of page