top of page

O Que É Ser Uma Rainha?


Muitas mulheres brilham, iluminam, reinam verdadeiramente. Elas estão despertas, acordadas, percebendo e agindo por um novo mundo com mulheres empoderadas.

Outras dormem em um sono profundo. Um sono histórico e vivido há não sei quantos séculos. Porque o mundo sempre foi acostumado a ter mulheres em sono profundo.

Uma mulher desperta foge do padrão. Mas é no despertar que nos tornamos Rainhas da nossa própria vida.

Mas basta acordar e ser Rainha? Não. É papel da Rainha já desperta ajudar a outra a acordar. Pois uma Rainha desperta já foi ajudada por outra Rainha.

Por uma mãe que incentivou, aconselhou, por uma amiga que foi ombro amigo e torcedora, um livro escrito por uma mulher, uma mentora, por mulheres que fincaram a bandeira antes. Assim, inspirando e abrindo caminhos.

As mulheres que já colocaram suas coroas inspiram e despertam quem ainda não sentiu todo o seu poder feminino.

E esse despertar não acontece após um beijo de um príncipe, como nos contaram nos contos de fadas, quando éramos crianças pequenas e sonhadoras.

O despertar começa com o autoconhecimento. Começa com você conhecendo todas suas virtudes, poderes e garra.

Para ajudar uma outra Rainha e reconhecer que ela é, sim, uma Rainha, você precisa primeiro conhecer sua luz, sua força, seu lugar no mundo, seu reino.

Ou, então, você sempre vai achar que a outra é melhor, que a outra é superior a você, que realmente você não brilha nadinha.

A competição com outras mulheres, o olhar crítico para as outras, o puxar o tapete, os concursos ridículos de beleza, tudo isso tira seu poder feminino.

Mostramos nosso lado Rainha para a outra, quando a apoiamos e ajudamos ela a realizar seus sonhos. Quando a ajudamos a erguer seu castelo. As mulheres que se apoiam e se unem podem muito mais!

Somos Rainhas quando aplaudimos o sucesso da outra do fundo do nosso coração e não competimos com ela. Não entramos em jogo de competição e, sim, de apoio!

Qual atitude de Rainha você terá, hoje, com uma mulher?

Rainhas aplaudem Rainhas, com toda sinceridade.

Mirelle Borges @mirelle_queen , empreendedora, Líder do Setor de Encantamento da Empresa Para o Alto e Avante, escrito especialmente para o blog #VidadeQualidade.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
frete.png
bottom of page